Nossos Últimos Trabalhos
Visual. Uma Nova Experiência!
Combinações de Portfólio
Feedback Positivo
Projetos concluídos
Custo médio por hora
Localização / Onde Estamos
Sobre Nós
A Visual é uma empresa que atua nos segmentos promocionais e comerciais, com mais de 20 anos de experiência, buscando trazer para seus clientes o melhor em Comunicação Visual e Impressões Digitais.
Agindo como manipuladora de mídia impressa a empresa está em contato constante com novas tecnologias aliando custo, prazo de entrega e qualidade para melhor atender as necessidades de nossos clientes.
O que é um Flyer e para que serve?
Flyer é um material gráfico Impresso que pode ter diversos tamanhos desde 105x148mm até 298x406mm e que é feito para a divulgar informações de forma rápida e direta.
Projetado para ser divulgado em massa, o termo vem do inglês “to fly”, que significa voar, o que faz referência à velocidade que esse tipo de material circula entre o público.
O Impresso é utilizado para divulgação de eventos, produtos, serviços, empresas e qualquer outra informação em geral.
Como fazer um Flyer atrativo para divulgação?
Um Flyer atrativo deve ser objetivo e marcante, de forma que chame a atenção de forma instantânea do seu público. Para que esse objetivo seja alcançado, há alguns passos que podem ajudar. Entre eles:
Definição de objetivo e público — um Flyer tem que ser feito para um objetivo específico, seja divulgar uma marca, um evento, uma promoção ou um produto. Tendo em mente o que será divulgado, é importante considerar o público impactado, desde sua faixa etária até seus hábitos de consumo.
Flyer em Balneário Camboriú
Crie um título de impacto — o título é a primeira coisa que as pessoas olham em um material e, caso não seja chamativo, a chance de continuar a lê-lo é baixa, o que foge do intuito do Flyer.
Use cores estratégicas — diferente do que muitas pessoas pensam, as cores escolhidas em um produto Impresso não devem ser escolhidas com base apenas no gosto pessoal, mas sim em cores que estejam alinhadas com o tema da mensagem e o perfil do público-alvo.