[rev_slider slidertitle=”Home Auto Parts Mobile1″ alias=”home_auto_parts_mobile1″]

Nossos Principais Serviços

Fachada de acm

Procura por fachadas para sua loja? Bc Visual , executando projetos de fachadas ACM.

Envelopamento de Veículos

Aplicamos Adesivos desde uma simples logomarca até o Envelopamento total do veículo.

Wind Banner

Trabalhamos com profissionais capacitados para garantir a qualidade do atendimento.

Outros Serviços

 

  • BANNERS
  • ADESIVOS IMPRESSOS E RECORTADOS
  • ADESIVOS PERFURADOS
  • PLACAS EM VARIADOS MATERIAIS,
  • LETRAS EM RELEVO
  • LONAS IMPRESSAS PARA OUT DOOR E PAINÉIS
  • DECORAÇÃO DE AMBIENTES
  • ADESIVOS PERSONALIZADOS
    PARA RESIDENCIAS, PORTAS GELADEIRAS, PAREDES E AMBIENTES

Nossos Últimos Trabalhos

Visual. Uma Nova Experiência!

0+
Combinações de Portfólio
0%
Feedback Positivo
0
Projetos concluídos
$0
Custo médio por hora

Localização / Onde Estamos

Sobre Nós

A Visual é uma empresa que atua nos segmentos promocionais e comerciais, com mais de 20 anos de experiência, buscando trazer para seus clientes o melhor em Comunicação Visual e Impressões Digitais.

Agindo como manipuladora de mídia impressa a empresa está em contato constante com novas tecnologias aliando custo, prazo de entrega e qualidade para melhor atender as necessidades de nossos clientes.

O que é um Flyer e para que serve?

Flyer é um material gráfico Impresso que pode ter diversos tamanhos desde 105x148mm até 298x406mm e que é feito para a divulgar informações de forma rápida e direta.

Projetado para ser divulgado em massa, o termo vem do inglês “to fly”, que significa voar, o que faz referência à velocidade que esse tipo de material circula entre o público.

O Impresso é utilizado para divulgação de eventos, produtos, serviços, empresas e qualquer outra informação em geral.

Como fazer um Flyer atrativo para divulgação?

Um Flyer atrativo deve ser objetivo e marcante, de forma que chame a atenção de forma instantânea do seu público. Para que esse objetivo seja alcançado, há alguns passos que podem ajudar. Entre eles:

Definição de objetivo e público — um Flyer tem que ser feito para um objetivo específico, seja divulgar uma marca, um evento, uma promoção ou um produto. Tendo em mente o que será divulgado, é importante considerar o público impactado, desde sua faixa etária até seus hábitos de consumo.

Flyer em Balneário Camboriú

Crie um título de impacto — o título é a primeira coisa que as pessoas olham em um material e, caso não seja chamativo, a chance de continuar a lê-lo é baixa, o que foge do intuito do Flyer.

Use cores estratégicas — diferente do que muitas pessoas pensam, as cores escolhidas em um produto Impresso não devem ser escolhidas com base apenas no gosto pessoal, mas sim em cores que estejam alinhadas com o tema da mensagem e o perfil do público-alvo.

Loading